Gerdau oferece 221 vagas para o programa de trainee

As oportunidades são distribuídas para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Ceará, Paraná e Rio Grande do Sul

por Elaine Guimarães qua, 13/10/2021 - 16:19
Pixabay . Pixabay

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (13), as inscrições para o programa de trainee da Gerdau, empresa produtora de aço, com 221 vagas. As oportunidades do 'G Future' estão destinadas aos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Ceará, Paraná e Rio Grande do Sul. 

As inscrições são realizadas on-line e para participar da seletiva os candidatos necessitam ter formação em curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. Já para as vagas de Trainee Expert é desejável profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. 

O processo seletivo conta com teste, dinâmica de grupo on-line, painel e entrevistas individuais e coletivas. Os aprovados, de acordo com a empresa, além da remuneração, terão previdência privada, assistência médica e odontológica, auxílio-creche para colaboradoras, telemedicina, auxílio-medicamento, incentivo a curso de idiomas, horário flexível, home office para vagas corporativas, além de participação nos lucros e resultados, vale-transporte ou fretado e vale-refeição ou refeitório. 

COMENTÁRIOS dos leitores