Bezerros inicia aulas presenciais em creches e escolas

As unidades contam com tapete sanitizante, álcool gel, distanciamento entre as carteiras nas salas de aula, higienização das mãos no acesso e saída dos prédios, máscara de proteção individual entre outras medidas.

por Elysa Assis sex, 04/03/2022 - 09:55
Prefeitura de Bezerros/Thiago Agnes Aulas presenciais foram iniciadas na rede Municipal de Bezerros nesta quinta-feira (3) Prefeitura de Bezerros/Thiago Agnes

A Secretaria de Educação de Bezerros deu início às aulas presenciais, nesta quinta-feira (3), nas creches e escolas da rede municipal de ensino, exceto no Centro Municipal de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Cemaic), Escola Municipal Nelson Castanha, Escola Intermediária Rufina Borba e Grupo Escolar José de Góes, que estão passando por reformas estruturais.  

As unidades que não começaram as aulas presenciais seguirão de forma remota até a conclusão das reformas. A cidade de Bezerros deu início ao ano letivo com mais de seis mil alunos matriculados nas creches, pré-escolas, fundamental I e II e Educação de Jovens e Alunos – EJA. São 38 unidades educacionais, divididas entre as zona rural e zona urbana.



“Estamos muito felizes em receber nossos estudantes de forma presencial. Esperamos muito por esse momento e preparamos tudo com carinho e amor para que haja segurança nessa volta às aulas em toda nossa rede municipal”, destacou a secretária de Educação de Bezerros, Tarciana Nápoles, de acordo com informações da Prefeitura de Bezerros.

Vale ressalatar que, segundo a Prefeitura, todas as creches e escolas da rede municipal estão devidamente seguras para o retorno às aulas presenciais, com a adoção dos protocolos sanitários orientados pelos órgãos de saúde. As unidades contam com tapete sanitizante, álcool gel, distanciamento entre as carteiras nas salas de aula, higienização das mãos no acesso e saída dos prédios, máscara de proteção individual entre outras medidas.

COMENTÁRIOS dos leitores