Bezerros-PE divulga resultado de processo seletivo

Ao total, seleção busca contratar 400 profissionais em regime temporário

por Camilla de Assis sex, 11/03/2022 - 09:06
Moyra Ferreira Prefeitura de Bezerros, no Agreste de Pernambuco Moyra Ferreira

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, divulgou o resultado do processo seletivo simplificado que tem o objetivo de contratar 400 profissionais em regime temporário. Os interessados podem conferir a lista com o nome dos aprovados no site da gestão municipal.

As oportunidades foram destinadas para cargos como técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, assistente social, terapeuta ocupacional, apoio escolar de educação inclusiva, professor dos anos iniciais, entre outros.

De acordo com a prefeitura, o documento contém a relação de todas as inscrições deferidas no processo, sendo que, conforme o número de vagas disponíveis, em cada secretaria, os primeiros nomes da lista são os classificados para assumir o cargo.

O contrato terá duração de com duração de 12 meses, prorrogáveis por mais 12, conforme critérios do edital. A seleção simplificada foi feita por meio de análise curricular.

Segundo o cronograma, que ainda será divulgado pela prefeitura, os aprovados deverão comparecer na respectiva secretaria para qual houve a aprovação, apresentar a documentação necessária e assinar o contrato de trabalho. As atividades serão iniciadas a partir do dia 1º de abril.

COMENTÁRIOS dos leitores