Resort busca profissional para trabalhar um ano no Caribe

Estadia será em Punta Cana, na República Dominicana, porém o funcionário poderá viajar para diversos países da América do Norte e Caribe

por Thaynara Andrade qua, 27/04/2022 - 10:53
Reprodução/Instagram Profissional trabalhará em resort no Caribe Reprodução/Instagram

Já imaginou trabalhar cercado por praias paradisíacas, conhecer pessoas de diferentes partes do mundo, compartilhar experiências e ainda absorver uma bagagem cultural que talvez você nunca pudesse vivenciar de outra forma? É essa oportunidade que o Resort Club Med Punta Cana, localizado na República Dominicana, oferece por 12 meses para quem for selecionado no seu processo seletivo para o cargo de Coordenador de Sustentabilidade.

Ao ser admitido para a função, o profissional ficará disponível para trabalhar não só no país, mas como em resorts em toda a América do Norte e Caribe. Entre as atividades, ele será responsável por auxiliar as equipes com um plano de ação, estabelecer diagnósticos do resort, gerenciar desperdício de alimentos e resíduos perigosos para a reciclagem, identificar oportunidades para envolver e impactar os clientes, servir como um contato direto e de ligação para a comunidade, entre outras atribuições.

Para concorrer, é preciso ter obrigatoriamente fluência em inglês, além de ser um diferencial ter domínio do espanhol e francês. Também é necessário ter habilidade com o pacote office (excel, word, powerpoint). A remuneração do cargo não foi informada, contudo, o funcionário terá  direito a aproveitar todos os programas e benefícios dos resorts nas horas vagas.

Os interessados podem se candidatar por meio do site do Club Med.

COMENTÁRIOS dos leitores