Recife terá curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais

Ao todo serão oferecidas 221 vagas para o nível básico I

por Elysa Assis ter, 14/06/2022 - 16:25
Divulgação Curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras) em Recife Divulgação

A Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação (SEDE) abre, na próxima quarta-feira (15) as inscrições para o curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Recife.  

Ao todo serão oferecidas 221 vagas para o nível básico I (iniciante). As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de junho, através do site da Secretaria de Educação e Esportes

As aulas serão realizadas uma vez por semana, no entro de Apoio ao Surdo (CAS), que funciona no Centro de Atendimento Educacional Especializado do Recife (CAEER), situado na Rua Conselheiro Nabuco, s/n, Casa Amarela, Recife. 

Serão disponibilizadas 17 vagas por turma e os interessados poderão escolher o dia e o horário. Não será permitida a inscrição em dois ou mais dias ou horários, podendo ter sua inscrição anulada.  

Os interessados em participar deverão anexar cópia do CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. É importante salientar que o sistema aceitará documentos em arquivo no formato PDF. 

A confirmação da inscrição, o cronograma com os dias e horários das aulas, serão enviados por e-mail. As aulas começarão na primeira semana de agosto de 2022, no dia e horário escolhido pelo candidato, na modalidade presencial. O não comparecimento na primeira aula, sem uma justificativa, tornará sem efeito a inscrição do candidato. 

Para outras informações, ligar para o telefone (81) 3181-4701 ou enviar e-mail para cas.pe.recife@gmail.com / secretariacaeer@gmail.com.

COMENTÁRIOS dos leitores