Empresa abre vaga para especialista em dormir

De acordo com a Emma Colchões, a principal responsabilidade da vaga será dormir com os produtos da empresa

por Thaynara Andrade ter, 09/08/2022 - 09:20
Freepik Inscrições seguem abertas até o dia 21 de agosto Freepik

A Emma Colchões está em busca de uma pessoa apaixonada por tirar um cochilo para ocupar a vaga de especialista em dormir. Sem qualquer exigência de formação, a principal responsabilidade da vaga será dormir com os produtos da marca e compartilhar suas experiências. Para participar é preciso se inscrever no site da empresa até o dia 21 de agosto.

Com remuneração de R$ 5.000,00, o especialista em dormir terá um contrato freelancer de três meses, em que deverá dormir ao menos 8 horas nos colchões, participar de treinamentos, testar todos os produtos enviados pela Emma, postar suas experiências e opiniões sobres os produtos nas suas redes sociais ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.

Além da remuneração, o Especialista em Dormir receberá um mix de produto da empresa Emma que pode ser uma das opções: colchão Emma Original; colchão Emma DUO Comfort; colchão Premium Hybrid; Cama Box Emma; Cama Baú Emma; Cabeceira Emma; travesseiro Anti Stress Emma; Protetor de Colchão Emma; Protetor de Travesseiro Emma ou o kit de Roupa de Cama Emma.

Para ocupar a vaga não há muitas exigências, apenas ser brasileiro e maior de 18 anos, amar dormir, ser criativo(a) e ter experiência/ser usuário frequente de redes sociais (Instagram, Tiktok e/ou Youtube). Como seleção, a empresa solicita o preenchimento de um formulário e envio de um vídeo de apresentação respondendo a pergunta: “por que eu devo ser o novo especialista em dormir da Emma?"

A Emma orienta que o vídeo deve ser gravado na vertical (formato retrato), no mínimo 1 minuto e no máximo 1 minuto e 30 segundos e que os candidatos usem a criatividade para defender a sua resposta.

COMENTÁRIOS dos leitores