Serasa Experian oferta 191 vagas de emprego

As candidaturas devem ser realizadas através do site da seletiva

ter, 27/09/2022 - 13:28
Unsplash Pessoa trabalhando Unsplash

A Serasa Experian oferta 191 vagas de emprego. Desse total, 150 são para trabalhar com tecnologia e dados e 18 oportunidades são direcionadas para pessoas com deficiência nas áreas de desenvolvimento de software, testes, infraestrutura, e entre outras. As candidaturas devem ser realizadas através do site da seletiva.

De acordo com a assessoria da empresa, 56 oportunidades oferecidas são para jornada home office, mas também há possibilidade nos modelos híbrido e presencial. Para os selecionados que trabalharão de forma remota, a Serasa Experian disponibiliza ajuda de custo para a montagem de escritório em casa e para despesas, como energia e internet. Já para o público de tecnologia e dados, segundo a comunicação, será garantido o desenvolvimento constante através de licenças para plataformas de cursos.

“A Serasa Experian reforça o seu compromisso com o mundo e a sociedade de apoiar ainda mais a diversidade, a equidade e a inclusão, promovendo um ambiente corporativo plural e inclusivo de forma equânime e segura para que todos se sintam pertencentes, podendo ser quem são, de forma que possam desenvolver suas carreiras dentro da Serasa Experian", ressalta a diretora de atração de talentos e marca empregadora da Serasa Experian, Mayara Gomes, por meio da assessoria.

COMENTÁRIOS dos leitores