Abertas as inscrições para torneio de tecnologia

Oportunidade da empresa multinacional tem prêmio conjunto de 10 mil dólares para desenvolvedores e codificadores

por Mariana Ramos ter, 25/10/2022 - 14:59
Freepik Jovem utilizando computador com alta modernidade Freepik

A empresa global de marketplace Andela abriu inscrições para nova edição do Torneio EPIC, uma competição de tecnologia que abre oportunidades para talentos desenvolvedores de qualquer lugar do mundo. O desafio global tem o prêmio somado de US$ 10 mil. Inscrições vão até o dia 26 de novembro de 2022.

Nesta edição do Torneio EPIC, o foco está no crescimento significativo do trabalho remoto por parte das empresas e funcionários e os futuros problemas que ambos os lados podem ter. Os candidatos terão equipes ou irão trabalhar de forma individual em duas etapas: Codificação e Hackathon. 

A primeira etapa de codificação terá duas etapas e duração de 3 horas. Serão avaliadas habilidades de produção de produtos que ajudarão a resolver os problemas do futuro do trabalho. Na segunda etapa, apenas 16 equipes ou talentos terão acesso ao Hackathon, em que irão apresentar seu hack com uma solução bem construída e criativa sobre problemas do trabalhadores remotos aos juízes após 10 dias seguidos de desenvolvimento.

A equipe ou talento que apresentarem uma proposta forte no âmbito de criatividade, impacto, viabilidade e escalabilidade receberá o prêmio de 6 mil dólares para o primeiro lugar, 3 mil dólares para o segundo e mil dólares para o terceiro.

As inscrições vão até o dia 26 de novembro e as equipes pré-selecionadas passarão por uma avaliação ao vivo no dia 13 de dezembro. Para se inscrever, acesse o site oficial do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores