Empresa abre vagas remotas para todo Brasil

As oportunidades são para todo Brasil e há vagas exclusivas para mulheres e pessoas pretas

por Mariana Ramos ter, 22/11/2022 - 17:02
Freepik São oferecidas vagas nas áreas de tecnologia, engenharia, design e consultoria. Freepik

A Healthtech Pipo Saúde, start-up de gestão de benefícios de saúde para empresas, está com vagas abertas para pessoas de todo país interessados em trabalhar nas áreas de tecnologia, engenharia, design e consultoria. 

As vagas abertas para o público geral são de consultor de negócios, engineer manager, RH para tech, produto, design e dados e pessoa engenheira de software sênior. Os cargos exclusivos para pessoas autodeclaradas pretas são designer de produto e pessoa engenheira de software sênior. As vagas asseguradas para mulheres englobam os cargos de pessoa engenheira de software sênior e engineer manager.

Todas as oportunidades ofertadas pela empresa têm um funcionamento totalmente remoto, ou seja, qualquer pessoa pode se inscrever de qualquer parte do Brasil. Os aprovados poderão contar com benefícios como férias flexíveis, plano de saúde, benefício de saúde mental e outros.

Os interessados devem acessar o site do Trabalhe Conosco da Pipo Saúde para acessar mais informações dos cargos e se inscrever.

COMENTÁRIOS dos leitores