Banco PAN oferece 5 mil bolsas para formar desenvolvedores

As inscrições vão até 3 de março através do site da iniciativa

seg, 13/02/2023 - 15:29
Nappy Participantes com os melhores desempenhos podem ser contratados Nappy

O Banco PAN, em parceria com a plataforma educacional DIO, está com as inscrições abertas para o projeto Banco PAN Java Developer, um Bootcamp que oferece gratuitamente formação profissional em tecnologia. O programa oferece 5 mil bolsas integrais para formar programadores de software.

Assim como a edição anterior, a iniciativa prioriza as candidaturas de pessoas de baixa renda e grupos sub-representados. Além da formação certificada, os participantes com os melhores desempenhos poderão ser absorvidos para trabalhar na empresa. 

“Estamos colocando mais uma edição do Bootcamp na rua, resultado do esforço coletivo do time do PAN nos últimos anos. Temos uma cultura tech, baseada no compartilhamento de experiências e capacitações entre as áreas, e acreditamos que esse é um diferencial em nosso ambiente de trabalho. Ao permitir que mais pessoas tenham acesso à educação de qualidade, criamos espaço para que o mercado cresça como um todo, de forma inclusiva e positiva”, afirma Leandro Marçal, Diretor de Tecnologia e Operações (CTO/COO) do Banco PAN através da assessoria.

As inscrições vão até 3 de março através do site do projeto.

 

COMENTÁRIOS dos leitores