UFPE abre vagas para pós graduação em comunicação política

Curso será ministrado de maneira virtual

por Ayanne Lima qui, 16/02/2023 - 15:01
Júlio Gomes/LeiaJá imagens/arquivo Prazo de inscrições vai até 31 de março Júlio Gomes/LeiaJá imagens/arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em comunicação política. No total, são ofertadas 60 vagas para alunos regulares, e 4 para funcionários da UFPE.  

O curso tem como objetivo formar profissionais de comunicação política em mídia impressa, eletrônica e web, para que profissional tenha orientação especializada sobre modos de colocar mensagens políticas no circuito da grande mídia, na internet e nas redes sociais. As disciplinas irão intensificar os conhecimentos em comunicação social com ênfase em Jornalismo e assessoria política, fornecendo subsídios teóricos e práticos para a atuação em diversas áreas. 

As aulas serão realizadas no modelo remoto à noite, nas duas primeiras semanas de cada mês, das 19h às 21h na segunda, quarta e sexta-feira; intercaladas com três horas de atividades assíncronas na terça, quinta e sábado.  

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março através do e-mail comunicacaopoliticaufpe2020@gmail.com, mediante entrega dos seguintes documentos: cópia frente e verso do diploma de graduação em curso reconhecido pelo MEC, histórico escolar, currículo atualizado, CPF, RG ou carteira de habilitação (CNH) e comprovante de pagamento da inscrição. As dúvidas podem esclarecidas através do e-mail.  

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores