Conselho Tutelar de Tamandaré-PE abre processo seletivo

Profissionais contratados receberão remuneração de R$ 3 mil

por Ayanne Lima qua, 05/04/2023 - 13:28
Freepik Provas objetivas serão aplicadas em julho Freepik

A Prefeitura de Tamandaré, por meio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), abriu inscrições para o processo seletivo que oferta cino vagas na função de conselheiro tutelar.  

Os profissionais contratados receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 3.000, além de benefícios como cobertura previdenciária, férias anuais remuneradas com acréscimo de um terço do salário, licença maternidade, licença paternidade e gratificação natalina. A jornada de trabalho será de 40 hora semanais, em regime de dedicação exclusiva.

Dentre os requisitos para se candidatar, é necessário possuir ensino médio completo, estar cursando ou ter concluído o ensino superior em qualquer formação; ter idade superior a 21 anos; possuir experiência mínima de um ano na área de proteção dos direitos da criança e adolescente; ter residência na região de abrangência do CMDCA e ter domicílio eleitoral em Tamandaré.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de maio na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tamandaré, localizada na Rua José Carlos Oliveira, n° 69, Centro, das 8h às 12h.

A seleção dos candidatos será realizada através da avaliação de documentos entregues no ato da inscrição e provas objetivas, previstas para o dia 13 de julho. Para mais informações, acesse o edital de abertura da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores