Unit-PE oferta palestra gratuita sobre mercado de trabalho

Evento disponibiliza 300 vagas para quem quiser participar

por Mariana Ramos qua, 24/05/2023 - 20:03
Freepik É sugerida a entrada com um quilo de alimento não perecível Freepik

O Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco (Unit-PE) realizará uma palestra com o consultor de carreiras Bruno Cunha para tirar dúvidas e explicar mais sobre o mercado de trabalho, currículos e entrevista de emprego. A palestra "Os 09 principais problemas que impedem a sua recolocação e como resolvê-los" é gratuita e acontece no dia 29 de maio, às 19h, na Unit.

O especialista irá detalhar os principais desafios para quem procura um espaço no mercado. Para Bruno, são nove: falta de visão da empregabilidade, ausência de foco na carreira, ausência de networking profissional, currículo desalinhado versus vaga, baixo desempenho na entrevista, falta de estratégia na pretensão salarial, ausência de direcionamento da carreira, fragilidade comportamental e esgotamento emocional.

Após a palestra, haverá um espaço para tirar dúvidas. São apenas 300 vagas disponíveis, as inscrições para participar já estão abertas e podem ser feitas virtualmente pela página do evento. É solicitado que os participantes levem um quilo de alimento não-perecível, mas não é obrigatório.

COMENTÁRIOS dos leitores