L’Oréal Brasil abre inscrições para programa de trainee

O programa de trainee diponibiliza vagas nas áreas Comercial, Marketing, Pesquisa & Inovação, Operações, Relações Humanas, Finanças, TI e Digital

qua, 12/07/2023 - 10:26
Unsplash Programa de trainee da L’Oréal Unsplash

A L’Oréal Brasil abriu inscrições para o programa de trainee 2023. O período de candidaturas se iniciou na última terça-feira (11) e segue até 10 de agosto através do site da seletiva. Das vagas ofertadas, 50% são destinadas para pessoas pretas. As oportunidades são para atuação na sede da empresa ou Laboratório de Pesquisa & Inovação, ambos no Rio de Janeiro, ou na Fábrica em São Paulo.

O programa de trainee disponibiliza vagas nas são áreas Comercial, Marketing, Pesquisa & Inovação, Operações, Relações Humanas, Finanças, TI e Digital. Podem participar do processo seletivo aqueles que tiverem formação superior completa (Tecnólogo, Bacharel, Licenciatura) com até 3 anos de formado, de todos os cursos.

Além disso, experiência prévia de estágio ou efetivo será considerado um diferencial, mas não é obrigatório. De acordo com a empresa, os selecionados terão uma trilha de desenvolvimento personalizada, além de mentoria com líderes da corporação.

COMENTÁRIOS dos leitores