Epson realiza processo seletivo para programa de estágio

As inscrições são feitas através do site da seletiva

seg, 07/08/2023 - 12:50
Reprodução/Facebook/Epsondobrasil Há nove vagas disponíveis Reprodução/Facebook/Epsondobrasil

A Epson, empresa do setor de tecnologia, realiza processo seletivo para contratação de nove estagiários. Desse quantitativo de vagas, quatro são para as áreas de recursos humanos, produtos, marketing e vendas; e cinco oportunidades para atuação na produção, qualidade, engenharia, compras e logística.

De acordo com a organização, podem participar da seletiva estudantes dos cursos de engenharias elétrica, eletrônica, mecatrônica, produção, administração, recursos humanos, ciências contábeis, economia, comércio exterior, marketing, logística, comunicação social, entre outros. O processo de candidaturas é realizado no site da iniciativa.

“O programa de estágio da Epson possibilita exposição através de grandes desafios e responsabilidades atribuídas aos estagiários, proporcionando aprendizado e desenvolvimento na prática, trabalhando em uma das multinacionais mais inovadoras do mundo, que tem forte presença no Brasil e equipe executiva com as lideranças entre as mais qualificadas em suas áreas de atuação”, explica a gerente regional de recursos humanos da Epson no Brasil, Camila Vasques.

COMENTÁRIOS dos leitores