Gerdau promove capacitação para empreendedores no Recife

As aulas são gratuitas, entre os dias 23 e 27 de outubro

seg, 02/10/2023 - 10:33
Unsplash Mulher escrevendo Unsplash

A Gerdau promove capacitação para empreendedores no Recife. Os interessados devem fazer inscrições para a edição do Gerdau Transforma 2023 através do site da iniciativa até 20 de outubro. As aulas são gratuitas, entre os dias 23 e 27 de outubro, das 19h às 22h.

A capacitação voltada para a inserção de pessoas em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho por meio do empreendedorismo, desenvolvendo habilidades a partir de ferramentas de gestão. As aulas do Gerdau Transforma são ministradas por instrutores com formação na metodologia By Necessity, desenvolvida pela Besouro de Fomento Social, e nas áreas de Marketing e Administração.

Além disso, alunos contam com o apoio de consultores especializados em negócios, por 90 dias. Durante esse tempo, os partipantes irão se reunir semanalmente e presencialmente com os professores para tirar dúvidas e buscar ajuda no desenvolvimento dos empreendimentos. 

“Acreditamos que o empreendedorismo tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa. O Gerdau Transforma ajuda a capacitar empresários informais e autônomos transformando ideias e sonhos em um negócio rentável, dessa forma empoderamos pessoas e moldamos um futuro melhor”, reforça Paulo Boneff, líder de responsabilidade social da Gerdau.

COMENTÁRIOS dos leitores