Empresa promove evento gratuito sobre ESG

Evento on-line e gratuito discute práticas sustentáveis e evita erros comuns nas organizações

sex, 20/10/2023 - 07:30
Unsplash . Unsplash

A plataforma hsmU, voltada para o ensino de gestão e liderança, oferece uma oportunidade para profissionais e líderes interessados em aprimorar suas práticas empresariais. O evento gratuito "Connect-U", que será realizado na terça-feira (24), terá como tema central "ESG, Cultura Organizacional e o que NÃO Fazer", com foco na relevância de serem considerados critérios ambientais, sociais e de governança em todas as decisões empresariais.

A sessão será liderada por Amanda Malucelli, que ocupa a posição de head de Educação no Instituto Capitalismo Consciente, e é uma especialista com mais de dez anos de experiência em Desenvolvimento Humano e Lideranças Conscientes. Ela compartilhará insights e ferramentas essenciais para identificar e evitar erros comuns cometidos por organizações, explorando como as empresas podem adotar práticas sustentáveis, promover uma cultura inclusiva e superar obstáculos que possam ameaçar seu sucesso.

A inscrição para a edição de outubro do Connect-U é gratuita e pode ser realizada por meio da plataforma Sympla. Os inscritos terão acesso ao certificado de participação após o evento.

COMENTÁRIOS dos leitores