Senac-PE lança edital com 80 vagas em cursos gratuitos

Ofertas são para Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns e Petrolina

por Caio Moraes qua, 08/11/2023 - 17:06
Divulgação Edital tem 80 vagas em cursos gratuitos Divulgação

Cursos na área de Tecnologia da Informação abrem 80 vagas através do Senac Pernambuco. O Programa Senac de Gratuidade (PSG), oferece  as ofertas para os municípios de Vitória de Santo Antão, Garanhuns, Caruaru e Petrolina. As inscrições podem ser realizadas nesta terça (07) e quarta (08) através do site.

Na inscrição, o candidato precisa se encaixar no pré-requisito do PSG, que é ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Além disso, é necessário ficar atento aos outros pré-requisitos de idade mínima e escolaridade, que variam de curso para curso e de modalidade. Os cursos são direcionados a profissionais que já atuam ou possuem experiência no setor. Todas as informações podem ser encontradas no edital.

Vitória

O curso com inscrições abertas é o de Metodologia Ágil, enquanto em Caruaru é o de Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Garanhuns

São quatro opções: Business Intelligence com Power BI, Gestão de Projetos de TI, Lógica de Programação e Metodologia Ágil.

Petrolina

São ofertadas vagas para quatro cursos: Business Intelligence com Excel, Fundamentos de Segurança Cibernética, Implementar Roteamento e Switching e Instalador e Reparador de Redes de Computadores.

Após o período de inscrições, o resultado dos aprovados será divulgado na quinta-feira (09). A entrega de documentação e matrícula será realizada na sexta (10) e no sábado (11).

Caruaru: Avenida Maria José Lyra, 140. Indianópolis. Horário: 8h às 21h;

Garanhuns: Rua Maria Ramos, 22, Heliópolis. Horário: 8h às 18h

Petrolina: Rua Projetada, nº 650, Antigo Aeroporto. Horário: 8h às 21h

Vitória de Santo Antão: Rua Áurea Pimentel, 210 – Matriz. Horário: 7h30 às 21h30

COMENTÁRIOS dos leitores