Olinda anuncia novo concurso com mais de 300 vagas

As oportunidade são para as secretarias de Saúde, Gestão Urbana; Obras; Meio Ambiente e Planejamento Urbano; Gestão de Pessoas e Administração, entre outras

sex, 10/11/2023 - 09:17
Divulgação Prefeitura de Olinda Divulgação

A Prefeitura de Olinda anunciou, por meio do Diário Oficial, na última quinta-feira (9), novo concurso público com previsão de mais de 300 vagas para compor o quadro de servidores da administração municipal. As oportunidade são para as secretarias de Saúde, Gestão Urbana; Obras; Meio Ambiente e Planejamento Urbano; Gestão de Pessoas e Administração; Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Patrimônio e Cultura.

“Um concurso público com mais de 300 vagas é de extrema importância para a nossa cidade. Primeiramente, ele cria oportunidades de emprego para os nossos cidadãos. Além disso, ele traz profissionais qualificados para o serviço público, o que pode melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à comunidade. Estou muito animado em dar início a esse processo”, afirma o prefeito Professor Lupércio, através da assessoria.

Mais informações sobre o certame ainda serão divulgadas pela Prefeitura de Olinda.

COMENTÁRIOS dos leitores