UPE abre seleção simplificada com 44 vagas para médicos

Há vagas reservadas para pessoas com deficiência (PcDs)

por Mariana Ramos ter, 09/01/2024 - 11:30
Assessoria/Reprodução Cargo tem caráter temporário Assessoria/Reprodução

O governo de Pernambuco está com inscrições abertas para sua nova seleção simplificada que visa a contratação de 44 médicos para atuarem de forma temporária no complexo hospitalar da Universidade de Pernambuco (UFPE). A seleção terá mediação da universidade e da Secretaria de Administração (SAD).

Ao todo, 16 vagas serão disponibilizadas para médico neonatologista, com jornada de 20h semanais, 7 vagas serão para médico cirurgião pediátrico com 24h semanais e 21 para médico neonatologista em jornada de 24h semanais. Destas, 4 vagas estão reservadas para pessoas com deficiência (PcDs).

A reitora da UPE, Profa. Socorro Cavalcanti, afirma que a seleção será "um importante reforço para as atividades desenvolvidas no Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco, sobretudo para a continuidade da oferta de serviços para a população".

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de janeiro. O processo será feito por uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, a avaliação curricular. O contrato tem duração de 24 meses, podendo ser renovado por um prazo máximo de seis anos.

COMENTÁRIOS dos leitores