McCartney deve acionar polícia por suspeita de grampo

Ex-mulher do músico afirmou que ambos teriam sido alvos de escutas de jornais

Agência Estadopor diogo sex, 05/08/2011 - 15:57
Divulgação "Creio ter havido uma terrível violação de minha privacidade", lamentou o ex-Beatle Divulgação

O ex-Beatle Paul McCartney pretende entrar em contato com a polícia depois de ter tomado conhecimento das declarações de sua ex-esposa, a ex-modelo Heather Mills, de acordo com quem os dois teriam sido alvo dos grampos telefônicos no centro de um escândalo midiático na Grã-Bretanha.

Em comentários feitos a uma emissora norte-americana de televisão em meio a uma turnê pelos Estados Unidos, Paul McCartney disse que entrará em contato com a polícia de seu país tão logo termine sua série de apresentações.

"Falarei com eles sobre o assunto", disse Paul em Cincinnati. "Não me parece que seja algo bom. Creio ter havido uma terrível violação de minha privacidade e que isso tenha sucedido por muito tempo. Parece que mais pessoas do que acreditávamos sabiam disso, mas preciso me informar melhor antes fazer novos comentários", declarou.

McCartney viu-se envolvido como suposta vítima do escândalo de grampos telefônicos praticados por jornais sensacionalistas britânicos depois de sua ex-esposa ter afirmado que mensagens deixadas por Paul em seu celular haviam sido interceptadas por jornalistas. As informações são da Associated Press.

COMENTÁRIOS dos leitores