De tudo um pouco na noite de quinta (29), no Rock in Rio

Kesha bebeu sangue e quebrou guitarra, enquanto Stevie Wonder cantou hits

sex, 30/09/2011 - 14:50
Getty Images Kesha fez a apresentação mais inusitada da noite de quinta (29) Getty Images

A edição deste Rock in Rio, em especial a noite desta quinta-feira (29), está sendo memorável para a história do festival. Talvez não pela excelência dos shows, mas pelas “esquisitices” das atrações que, sem muita razão, estão presentes no evento (Katy Perry, Claudia Leitte, Rihanna?).

Na tentativa de ser a mais nova “esquisitinha” do pedaço, à la divas como Lady Gaga, a americana Kesha misturou de tudo um pouco: bebeu sangue, dançou com papeis picotados, glitter no corpo e até quebrou uma guitarra (Kurt Cobain deve ter se debatido no caixão).

Já Stevie Wonder fez uma apresentação correta, com hits de sua carreira, mostrando seu soul junto ao também aclamado pelo público, Jamiroquai. Além deles, Janelle Monáe (que arrasa no visual e na performance de palco, e que abriu o show da falecida Amy Whinehouse no início do ano aqui no Recife) e a loirinha Joss Stone arrancou suspiros da platéia. Mais nova “colega de trabalho” de Mick Jagger (no ousado projeto Superheavy), Stone arrematou um grande público ao palco secundário Sunset e cantou sucessos como “Baby, baby, baby” e “Super Duper Love”.

A noite desta sexta (30) segue com as atrações pop Ivete Sangalo (?), Lenny Kravitz e Shakira. Já no sábado (1°), é a vez do Maná, Maroon 5 e do Coldplay. Fechando a grade de programação do Rock in Rio, estarão a rockeira baiana Pitty, o grupo de new metal Evanescence, e as experientes System of a Down e Guns n’ Roses.

COMENTÁRIOS dos leitores