Baltazar é solto da cadeia por Tereza Cristina

Madame paga advogado para liberar o motorista da prisão

sex, 28/10/2011 - 14:38
TV Globo/Divulgação

Sexta-feira (28)

A madame Tereza Cristina, depois de ter matado o mafioso dentro de sua casa, contratou um advogado para tirar o seu motorista Baltazar da cadeia, deixando seu mordomo Crô sem acreditar na "bondade" da madame. O mordomo imediatamente liga para Celeste, que fica nervosa ao saber que o seu marido pode ficar solto e teme que ele possa tentar bater nela novamente. Celeste garante para Griselda que, dessa vez, não vai deixar que o marido toque outra vez nela. 

Óris e Alice comem tudo do bem e do melhor no restaurante Le Velmont, na hora de pagar a conta, elas afirmam para o chefe que estão desprovidas de dinheiro. René afirma que se elas não pagarem a conta vão lavar todos os pratos que estiverem sujos no restaurante.

Após Carolina trocar e-mails com Juan Carlos se passando por sua mãe, Juan encontra Letícia na rua e a cumprimenta esperando que a jovem professora retribua, porém, ela simplesmente o ignora.

Sábado (29)

René questiona Tereza Cristina sobre se tia Íris têm algum segredo e porque ela fica tão perturbada quando a megera fala sobre seu passado. A madame tenta se sair dos questionamentos do marido afirmando que é só impressão do dele. Quando fica sozinha, Tereza começa a resmungar falando que a tia quer deixá-la insegura e por isso a ameaça todos os momentos.

Tereza Cristina quer soltar seu veneno por todas as partes e vai para a reunião de condomínio para tentar impedir que os moradores do conjunto aceitem a compra da casa pela "ex-faz-tudo", Grilselda.

Paulo escuta sua mulher Esther falar que vai para Itaipava continuar seu tratamento e fica preocupado em saber a escolha final dela: se ela optou por engravidar e desistir do seu casamento.

Wallace começa o treino para a revanche com o lutador Muralha deixando sua mulher, Teodora, apreensiva com a luta final, pois o lutador pode morrer em pleno ringue.

COMENTÁRIOS dos leitores