Aberto edital para o Sistema de Incentivo à Cultura 2012

As inscrições devem ser feitas no período entre 2 e 31 de janeiro do ano que vem

sex, 09/12/2011 - 17:38

O edital de abertura das inscrições para o Sistema de Incentivo à Cultura (SIC) 2012 já está aberto desde o início do mês de dezembro. A iniciativa do goiverno do estado é de incentivar, difundir, valorizar e preservar as artes e o patrimônio cultural do Recife, através das mais variadas formas de expressão e manifestação.

As inscrições devem ser feitas no período entre 2 e 31 de janeiro de 2012, na sede do Conselho Municipal de Política Cultural, que fica na Rua das Águas Verdes, n°8, no Pátio de São Pedro (bairro de São José, Recife). O horário de atendimento é das 9h às 17h.

São nove os seguimentos para o preenchimento do formulário do SIC - Música; Artes Cênicas (Teatro, Circo, Ópera, Dança, Mímica e Congêneres); Fotografia, Cinema e Vídeo; Literatura (inclusive cordel); Artes Gráficas e Artes Plásticas; Artesanato e Folclore; Pesquisa Cultural; Patrimônio Histórico e Patrimônio Artístico.

Só serão válidas as inscrições dos proponentes cujo número do Cadastro Cultural tenha sido habilitado até o dia 16 de novembro de 2011. Para imprimir o currículo, o candidato deve acessar o site do Cadastro Cultural.

O limite máximo, por projeto, a ser pleiteado no Sistema de Incentivo à Cultura será de R$ 50 mil. O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial em até 60 dias após o termino das inscrições.

Com informações da assessoria.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores