Festival de Verão para refrescar o calor

Rede de docerias Amor aos Pedaços prepara cardápio especial para estação mais quente do ano

por Felipe Mendes qui, 03/01/2013 - 19:57

A docerias Amor aos Pedaços inicia no próximo dia 7 seu Festival de Verão, com novidades no cardápio feitas exclusivamente para a estação mais quente do ano. A rede possui mais de 60 lojas no Brasil e inaugurou a primeira unidade pernambucana no Shopping Riomar. Bolos, tortas, folhados e sorvetes estão entre as opções para se deliciar e amenizar o calor. O festival segue até o dia 28 de fevereiro.



São 15 receitas feitas para o verão 2013, com destaque para o Bolo Tropical de frutas silvestres (bolo branco e massa biscuit recheados com mousse de maracujá e amoras e cobertura de marshmallow, calda de frutas silvestres e amoras), o Sorvete Caipirinha (sorvete de coco com bolo branco, mousse de coco com cachaça, abacaxi e coco) - que também tem uma versão em bolo - e a Torta de frutas vermelhas (bolo branco com camadas de creme de frutas vermelhas e chantilly, decorado com chantilly e calda de frutas vermelhas).



Os mais lights podem desfrutar uma das sobremesas da linha 0% açúcar, como o Folhado de abacaxi com coco (massa folhada recheada e coberta com doce de leite, creme de coco, abacaxi picado, e coco em flocos). O cardápio normal da Amor aos Pedaços continua disponível.

COMENTÁRIOS dos leitores