Looks casuais são a pedida para a sexta-feira

Modelos usados no último dia útil da semana precisam ser coringa e servir para o ambiente sério de trabalho e também para os momentos de descontração com os amigos

por Tarcísio Acioli sex, 01/02/2013 - 02:00

O fim de semana chegou, a sexta-feira está batendo a sua porta e você quer montar um look prático que combine tanto para o seu trabalho quanto para o happy-hour depois do expediente? A ideia é apostar em modelos casuais, que não deixem parecer que você saiu do trabalho e foi pra rua ou que você trabalha com roupas feitas para se divertir.

As mulheres que desejam apostar nos vestidos podem escolher os que possuam um desenho mais folgado. As transparências no colo são uma tendência para este verão, usadas com sobreposições de jaquetas, podem causar a sensação visual de pernas alongadas, o que é uma boa para as baixinhas.

Os homens - que geralmente são escravos da camisa social com gravata e costume - podem compor o modelo combinando uma camisa social com cinto e sapato - da mesma cor, para não fugir do estilo clássico - e usar uma calça jeans sem lavagem. 

O 'pulo do gato', tanto para eles quanto para elas é manter sempre à mão um blazer ou terninho, caso ocorra uma reunião de última hora e, se precisar, basta tirar a peça sobreposta para poder curtir o barzinho com os amigos.

COMENTÁRIOS dos leitores