Ewan McGregor deseja protagonizar filme como Obi-Wan

Ator britânico gostaria dar vida novamente a Obi-Wan Kenobi em um filme focado na história do mestre Jedi

por Tarcísio Acioli sex, 15/02/2013 - 17:26
Divulgação Ewan McGregor deu vida a Obi-Wan Kenobi nos três primeiros episódios de Star Wars Divulgação

O novo episódio da série Star Wars ainda nem estreou, mas o ator Ewan McGregor já demonstra desejo de dar vida ao personagem Obi-Wan Kenobi em um dos três spin-off's (séries derivadas de outras anteriores a elas, geralmente ligadas a franquias de sucesso e possuem ligação parcial ou nula entre elas) que a Disney pretende lançar. Detentora dos direitos da franquia cinematográfica, a Walt Disney Company planeja lançar duas trilogias diferentes: uma focada na saga e a outra concentrada em personagens específicos.

Ewan quer protagonizar um dos longas inspirados em seu personagem nos episódios I, II e III da saga, o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi. Em entrevista ao site NME ele declarou: "Acho que seria uma boa ideia. A brecha que encontro para isso seria depois do 'Episódio III' quando há um período em que Obi-Wan passa no deserto". Situado entre as duas trilogias, quando Obi-Wan passa a viver no planeta Tatooine.

O ator britânico Ewan McGregor disse que gostaria de voltar a viver Obi-Wan Kenobi, em um filme derivado de "Star Wars", focado na história do mestre Jedi, afirma a NME. "Não sabemos o que ele fez no deserto. Poderíamos inventar algo daí" completa ele.

Star Wars: Episódio 7 tem estreia prevista para 2015 e conta com direção de JJ Abrams, criador de Lost. A Disney planeja lançar os filmes inspirados em Yoda, Han Solo e Boba Fett.

COMENTÁRIOS dos leitores