Com frevo, Cidade Negra agita público pernambucano
Banda realizou show na capital pernambucana nesse sábado (20), no Baile Perfumado, junto com o grupo mineiro Jota Quest
Por volta das 23h40 da noite desse sábado (20), a banda Cidade Negra subiu ao palco do Baile Perfumado cantarolando um dos seus grandes sucessos: Girassol. A banda aportou na capital pernambucana estreando com seu mais novo show 100% sustentável intitulado Hei, Afro.
Durante uma hora, os músicos Toni Garrido, Bino Faria e Lazão embalaram o público com os grandes sucessos do grupo, como Sábado a Noite, Onde você mora? e Sombra da Maldade. “Assistir ao show da banda Cidade Negra é voltar à minha adolescência. Por isso que estou aqui!”, afirmou a gerente de operações Isabel Vasconcelos, que estava acompanhada de amigos.
Para terminar o show, a banda Cidade Negra fez uma homenagem ao grupo Legião Urbana com a canção Tempo Perdido e à capital pernambucana cantando o tradicional frevo Voltei Recife, do mestre Capiba.
Logo em seguida, o grupo Jota Quest subiu ao palco da casa para finalizar a noite com o show Folia & Caos, que misturou hits clássicos a sucessos recentes da banda, como Na Moral, Encontrar Alguém e O Sol. Assim como Cidade Negra, os mineiros também realizaram homenagens a grandes músicos, com Tempos Modernos, de Lulu Santos, e Além do horizonte, do tremendão do rock Erasmo Carlos.
Apesar do valor salgado do ingresso, mesmo sendo open bar, o público estava satisfeito com a categoria o evento. “Achei um pouco caro o ingresso, porém pela qualidade do show, apesar de não beber e ser open bar, eu pago e pagaria novamente”, ressaltou o analista de RH Fábio Matos.