Amigo íntimo de Rossi, Renato Campelo lamenta sua morte

'Ainda estou sem chão', disse, emocionado, o músico

por Felipe Mendes sex, 20/12/2013 - 12:07
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens Renato Campelo estava a cominho de doar sangue para o amigo quando soube da sua morte Augusto Cataldi/LeiaJáImagens

Já é grande a movimentação de amigos e fãs no Hospital Memorial São José, onde morreu, na manhã desta sexta (20), o cantor e compositor Reginaldo Rossi. O Rei do Brega estava internado desde o dia 27 de novembro e não resistiu às complicações decorrentes de um câncer de pulmão.

O músico e ator Renato Campelo, amigo íntimo de Rossi, veio ao hospital assim que soube da morte do cantor. Renatinho Campelo - como Rossi o chamava - é amigo do Rei do Brega há três décadas. Ele contou ao LeiaJá que estava indo doar sangue para o amigo quando soube da sua morte. "Ainda estou sem chão, a gente tinha uma amizade de quase 30 anos", disse, consternado.

Vera Lúcia Gomes veio fazer um exame no hospital quando soube da morte do Rei. Ela e o marido são fãs de Reginaldo. "Rossi era a alegria do povão, espero que a música dele nunca morra", contou, avisando que sua canção do Rei preferida é Lua de mel.

COMENTÁRIOS dos leitores