Clássicos de Ray Bradbury são lançados em novas edições

‘As Crônicas marcianas’ e ‘A cidade inteira dorme e outros contos' ganham edição pela Biblioteca Azul

por Maria Eduarda Barbosa ter, 07/01/2014 - 13:37
Reprodução/Capas dos livros ‘As Crônicas marcianas’ e ‘A cidade inteira dorme e outros contos' As obras de Ray Bradbury abordam temas de ficção científica Reprodução/Capas dos livros ‘As Crônicas marcianas’ e ‘A cidade inteira dorme e outros contos'

O escritor Ray Bradbury é famoso pela temática da ficção científica em seus livros. A editora Biblioteca Azul lança uma nova edição de dois clássicos do autor: As crônicas marcianas e A cidade inteira dorme e outros contos.

A narrativa de Bradbury é composta por viagens espaciais, habitantes de outros planetas e as revoluções tecnológicas. O autor de Fahrenheit 451 mistura humor e imaginação, além de utilizar o recurso da ironia, abordando através do gênero fantástico, ações que pertencem à realidade.

A Cidade inteira dorme e outros contos custa R$ 34,90 e narra a história de uma sociedade aflita pelo genocídio e pelo controle da vida privada. Já As crônicas marcianas custa R$ 39,90 e aborda a colonização em Marte para que a humanidade continue existindo.

COMENTÁRIOS dos leitores