Vitrines são invadidas pelas cores da seleção canarinha

Marcas criam coleções inspiradas na Copa do Mundo 2014

por Barbara Brandão qui, 29/05/2014 - 09:56

FELIPE VAI EDITAR!!!!!!

O verde, amarelo e azul saíram do uniforme da seleção canarinha e entraram em campo no mundo da moda. Várias marcas lançaram coleções inspiradas na Copa do Mundo 2014, e as cores do Brasil estão em quase todas as vitrines. O LeiaJá selecionou algumas grifes que resolveram apostar na tendência e criaram peças para deixar todo mundo na torcida pelo Brasil.

Grande parte das lojas resolveu focar a produção das roupas temáticas em blusas e t-shirts, como a Damyller e a Reserva. A Calvin Klein além de camisas com a bandeira do Brasil, também investiu em estampas que representassem as outras seleções que participarão do mundial, como os Estados Unidos. 

A moda praia também não ficou por fora da tendência. A Água de Coco traz um sua linha especial shortinhos e camisas nas cores do Brasil. Para sair do óbvio, a marca estampou bodys com imagens do papagaio Zeca Carioca – personagem de desenho animado da Walt Disney. Quem também entrou na onda foi a grife de roupas fitness Prata da Casa, com leggings, tops, bodies e também acessórios. 

Já a Tax veio preparada para entrar em campo e sua coleção traz blusas, vestidos, saias e até casacos. Algumas peças foram feitas de neoprene, com modelagens estruturadas, com caimento mais solto e as cores canarinhas. Nas t-shirts, a loja usou estampas com o rosto de personalidades, como Pelé, e frases engraçadas.

Pequenos torcedores

Futebol não é só coisa de gente grande e até as crianças vão se vestir para poder gritar gol. A marca pernambucana de acessórios infantil Firulinha investiu em turbantes, tiaras e sapatilhas com as cores da bandeira do Brasil para deixar as meninas no clima da torcida. 

A Marisol criou uns mini uniformes de líderes de torcidas paras as meninas, com saias rodadas, e para os meninos blusas com estampas temáticas - eles poderão ser juízes ou jogadores de futebol. A marca também não vai deixar os bebês de fora, que ganharam bodies perzonalizados. 

Agora é só reunir os amigos, vestir o verde e amarelo e torcer pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014.

COMENTÁRIOS dos leitores