Arraiá Solidário do GAC homenageia Cristina Amaral

Associação realiza evento na Usina Dois Irmãos nesta sexta (25), às 19h

por Paula Passos ter, 22/07/2014 - 09:36
Divulgação/Dani Neves A festa homenageia Cristina Amaral, que está completando 30 anos de carreira Divulgação/Dani Neves

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC) realiza o seu Arraiá Solidário nesta sexta-feira (25), às 19h, na Usina Dois Irmãos, em Apipucos. Além de reunir os forrozeiros Cezzinha, Dudu do Acordeon, Irah Caldeira, Nádia Maia e Rodrigo Raposo, a festa homenageia Cristina Amaral, que está completando 30 anos de carreira.

Os ingressos estão sendo vendidos na unidade da Madalena da Faculdade Integrada de Pernambuco (FACIPE), na própria instituição e em um estande do GAC-PE no térreo do Paço Alfândega. A renda arrecadada com a venda das entradas vai ajudar a instituição na manutenção e reforma do prédio que as crianças e adolescentes assistidos pelo GAC-PE, além de contribuir para a compra de medicamentos, quimioterápicos, fraldas, suplementos nutricionais e pagamento de exames dos pacientes.

GAC-PE 

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) é uma associação sem fins lucrativos ou econômicos que há 17 anos assiste crianças, adolescentes e jovens, com faixa etária entre 0 a 19 anos, no tratamento do câncer, em parceria com o Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

Serviço

Arraiá Solidário do GAC-PE

Sexta (25) l 19h 

Usina Dois Irmãos (Praça Faria Neves, s/n – Apipucos)

R$ 30

COMENTÁRIOS dos leitores