Andressa Urach quer falar por vítimas de cirurgias

Modelo se recupera das sequelas de um procedimento estético mal feito e quer se tornar embaixadora de mulheres que passaram pelo mesmo

por Paula Brasileiro sex, 12/12/2014 - 13:58
Reprodução/Facebook Andressa Urach que se tornar embaixadora de mulheres que passaram pelo mesmo problema que ela Reprodução/Facebook

A modelo Andressa Urach internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, em decorrência de complicações sofridas após uma cirurgia para retirada de hidrogel (produto químico utilizado em procedimentos estéticos) na região das coxas apresenta agora uma melhora significativa e quadro estável.  Depois de passar por uma grave infecção e chegar a respirar por aparelhos, Andressa já se livrou dos aparelhos que a ajudavam a respirar e caminha e se alimenta normalmente. 

Na última quinta (11), Andressa teve de ser submetida à transfusões de sangue, devido à diversas cirurgias a que foi submetida. Ela aproveitou a ocasião para fazer um apelo para que as pessoas possam façam doações aos hemocentros. 

Segundo o cirurgião plástico Júlio Vedovato, que acompanha o caso desde agosto, Urach omitiu alguns procedimentos realizados por outros médicos e precisará passar por pequenas intervenções para corrigir as cicatrizes. Segundo ele, a modelo se diz arrependida e decidida a virar uma embaixadora de mulheres que já passaram pelo mesmo drama. 

COMENTÁRIOS dos leitores