7º Recifusion destaca presença feminina no graffiti
Projeto tem o objetivo de dar visibilidade a arte de rua
Começa na próxima segunda (23), o 7º Recifusion. O projeto que tem o objetivo de divulgar a importância artística e social do grafifiti foca, nesta edição, na visibilidade e protagonismo feminino dentro da arte urbana.
Será realizada uma série de ações como workshops, roda de diálogo e a produção do painel artístico principal, alimentando a interlocução e apresentação das mulheres artistas no grafitti. Os selecionados para participar dos workshops foram divulgados, nesta quarta (18), no site do evento.
Serão quatro oficinas diferentes, todas ministradas por mulheres. São elas, Laboratório de Aquarela, com Simone Mendes (PE), Iniciação Gráfica, com Gi Vatroi (PE), Mapeamentos Afetivos, com Dani Guerra (PE) e Juliane Xavier (PE) e Como promover sua arte nas Mídias Sociais, com Myrian Isis (PE). Os encontros vão até a próxima sexta (27).
Encerrando a programação do 7º Recifusion, as graffiteiras Priscila Lima (Witch - PB), Andreza Cintra (Deza - AL), Lídia Soares (Viber - MG), integrantes do Cores Femininas (PE) e Lara Buitron (PE), militante do movimento feminista, participam de uma roda de diálogo aberta à participação do público em geral. Será no Caramiolas Lab, às 14h.
Serviço
7º Recifusion
De segunda (23) a sexta (27) | 9h às 12h
Caramiolas Lab (Avenida Dantas Barreto, 324 - Edf. Pernambuco)
Gratuito
Roda de Diálogo Conquistando Espaços - A participação e produção
feminina na arte urbana
Sexta (27) | 14h
Caramiolas Lab (Avenida Dantas Barreto, 324 - Edf. Pernambuco)
Gratuito