MasterChef domina o Twitter e recompensa os fãs
Nesta terça (7), o programa dará uma recompensa aos espectadores caso atinja 200 mil publicações da 'hasthag' #MasterChefBR, na rede social
O programa MasterChef vem apostando pesado na interatividade com o seu público e, nesta terça (7), vai promover uma ação especial no Twitter. Durante o episódio de hoje, o perfil oficial da atração no microblog (@MasterChefBR) vai convidar os telespectadores a tuitarem usando a 'hashtag' #MasterChefBR. Assim que baterem a marca de 200 mil publicações sobre o reality, um vídeo exclusivo será publicado no site oficial do MasterChef Brasil.
Segunda edição do MasterChef Brasil conquista audiência
Vaza nome dos finalistas do MasterChef
O objetivo da TV Band é recompensar a audiência pela grande repercussão também na rede social. O reality gastronômico lidera o IBOPE Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, há seis semanas consecutivas, com mais de 13 milhões de tweets mencionando a atração durante sua exibição.
No episódio desta terça (7), os 11 competidores encaram a terceira prova em equipe da temporada. Divididos em dois grupos eles deverão preparar comidas de festa junina, doces e salgados, para parte do elenco do CQC, estarão presentes os apresentadores Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque. Na prova de eliminação, os ingredientes principais serão cogumelos. O participante que apresentar o pior prato será eliminado da competição. O MasterChef vai ao ar, na TV Band, às 22h30.