Maestria de Ney Matogrosso e Tono encantam pernambucanos

Cantor fez participação especial em show da banda carioca no festival No Ar Coquetel Molotov

por Roberta Patu dom, 01/11/2015 - 03:19

Foi de forma intimista e performática que o grupo Tono, do Rio de Janeiro, agradou ao público pernambucano durante a 12ª edição do festival No Ar Coquetel Molotov, neste sábado (31). A banda, que se apresentou pela primeira vez no Estado, contou com a participação mais que especial do cantor Ney Matogrosso, que abrilhantou ainda mais a noite.

A banda carioca, composta por Bem Gil - filho de Gilberto Gil - e Ana Lomelino impactou o público com performances inusitadas. Quem mais chamou atenção foi a vocalista Ana, que com a voz doce e de menina, como ela mesmo define, caiu na graça do público. Segundo a artista, a receptividade dos pernambucanos foi maravilhosa e surpreendeu.

"Eu achava que o pernambucano era mais 'agressivo', ou seja, que gostava mais de Rock, mas me surpreendi. O Tono tem uma característica bem específica, com músicas mais carinhosas, intimistas e calmas, confesso que estava com medo, mas foi maravilhoso", disse a cantora ao LeiaJá.

Ela ainda falou sobre a participação de Ney Matogrosso. "Foi incrível, Ney ouviu o nosso trabalho e gostou muito da música Não Consigo. Depois de conversar com a mãe do Bem, que comentou comigo, o convidei para participar de um show no Rio de Janeiro, e desde então já é a quarta vez que ele canta com a banda", contou.

Ney, conhecido pelas performances enérgicas, levantou o público com canções conhecidas como Coração Bandido, momento em que puxou o coro dos presentes. Recentemente, o artista gravou duas melodias da Tono, Não Consigo e Samba do Blackberry. Confira os melhores momentos a seguir:

Embed:

A auxiliar de administração Izabel Braga, que acompanhou todo o show relatou sua opinião quanto ao show. "Foi maravilhoso, as músicas são ótimas e Ney é sempre perfeito, fico sem palavras", disse.  O grupo que é formado por Rafael Rocha (bateria), Ana Lomelino (voz), Bem Gil (guitarra)Bruno de Lullo (guitarra) e Leandro Floresta (teclados) lançou o seu primeiro trabalho 'Tono Auge' em 2008.

COMENTÁRIOS dos leitores