Rodrigo Simas acharia 'genial' trabalhar com os irmãos

qua, 02/12/2015 - 13:20
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

É só falar em irmãos cheios de magia que você com certeza já pensa em Bruno Gissoni, Felipe - que atualmente está na novela Totalmente Demais - e Rodrigo Simas, não é mesmo? Impossível não pensar, os três são um verdadeiro sucesso, e além do talento deixam todos suspirando por onde passam.

Já imaginou que sonho seria ver os irmãos atuando juntinhos nas telinhas? Pois esse também é o desejo de Rodrigo Simas, que contou, nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, o desejo de trabalhar em família:

-Já pensou? Ia ser genial fazer uma novela com meus irmãos. Tenho muita vontade... Imagina uma novela em que nós fossemos irmãos? Adoraria.

E quando o assunto é o assédio das fãs, o belo revelou que já passou por alguns momentos bem engraçados com elas:

- O assédio é uma consequência boa do meu trabalho. Já passei por muitas situações com as fãs: em eventos já rasgaram a minha camisa, me arranham e chegam até a apertar meu bumbum. A gente faz televisão para o público e ter reconhecimento e esse carinho é muito bom. Elas são incríveis, torcem mesmo por mim, pela minha carreira, estão sempre ligadas no que vai acontecer e até pedindo para me ver em novos trabalhos.

COMENTÁRIOS dos leitores