Maurício Meirelles apresenta peça neste domingo (28)

Ex-repórter do CQC protagoniza "Perdendo Amigos", às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco

por Fernando Sposito sab, 27/02/2016 - 19:15

Pela primeira vez, o humorista Maurício Meirelles vem a Pernambuco para apresentar a peça "Perdendo Amigos", neste domingo (28), às 21h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Nesta mesma ocasião, o ex-repórter do CQC também gravará o quadro "Facebullying", viralizado no YouTube. Os ingressos para o espetáculo variam entre R$ 42 (meia) e R$ 84 (inteira). O público pode garantir as entradas na bilheteria do local e também no site Bilheteria Digital. 

Irreverente, Maurício atua durane 80 minutos, tempo suficiente para serem abordados temas polêmicos com bom humor, como religião, maus tratos aos animais, casamento homossexual e corrupção. Tudo com textos preparados especialmente para a peça e piadas das mais impactantes. Empolgado, o comediante resumiu sua visão sobre a obra.

"O ‘Perdendo Amigos’ é o meu show mais maduro. É totalmente novo, com temas mais opinativos e menos superficiais. E por isso mesmo foi batizado dessa forma, já que quando você emite uma opinião hoje em dia, está propenso a perder alguns amigos", declarou o artista.

Na parte do Facebullying, o comediante convida um espectador da plateis e assume sua conta no Facebook, interagindo com outras pessoas na rede social como se fosse o dono do perfil. "Essa nova temporada do meu show está muito mais interativa. Vou fazer Snapchat no meio da apresentação e, claro, divertir muito a plateia. Teremos novidades no momento da escolha do participante", adiantou.

COMENTÁRIOS dos leitores