No Recife, Luciano Huck entrega casa do 'Lar Doce Lar'

No bairro do Ibura, o apresentador foi ovacionado pelos moradores da comunidade, que o receberam com um boneco gigante

por Rebeca Ângelis seg, 18/07/2016 - 15:49
Reprodução/Snapchat Huck foi ovacionado pelos moradores da comunidade Reprodução/Snapchat

O apresentador global Luciano Huck esteve no Recife, na tarde desta segunda-feira (18), para a entrega de uma casa do quadro Lar Doce Lar, realizado no programa Caldeirão do Huck, exibido aos sábados na TV aberta. O recifense privilegiado, Jonas Tavares, é estudante e reside no bairro do Ibura, Zona Sul da cidade.

Jonas participou do Programa Ganhe o Mundo e estudou um semestre nos Estados Unidos, quando no mesmo período foi selecionado para uma bolsa na Shanghai Gezhi Science School, em Xangai, na China. Sem condições para o custeio, Jonas criou uma espécie de “Vaquinha virtual” para arrecadar ajuda financeira e conseguiu um patrocínio de um empresário recifense. Depois de inscrito no programa televisivo, o estudante foi selecionado para ter sua casa reformada, por meio do quadro Lar Doce Lar.

O apresentador visitou o Marco Zero e seguiu para a entrega da casa, na UR2 do Ibura. O global foi ovacionado pelos moradores da comunidade, que o receberam com um boneco gigante. A matéria completa do programa está marcada para ser exibida no dia 30 deste mês.

COMENTÁRIOS dos leitores