Classificação Livre: O talento irônico e urbano de Ozi

Exposição marca 30 anos de carreira do artista Ozéas Duarte

por Areli Quirino qui, 20/10/2016 - 22:05

O programa Classificação Livre desta semana traz todo o talento e irreverência de um dos ícones da primeira geração da arte urbana brasileira: Ozéas Duarte. O artista celebra três décadas de trabalho com a mostra "Ozi - 30 anos de Arte Urbana no Brasil", que está em cartaz na Caixa Cultural Recife, localizada na área central da cidade. O artista se destaca no Brasil e no exterior pela pesquisa sobre a técnica de estêncil com estética "pop" e reúne na exposição um raro material sobre o grafitti nacional.

Ainda nesta edição, o programa traz uma matéria especial para aquelas pessoas que gostam de barba. A equipe da TV LeiaJá foi conhecer de perto tipos de barba e estilos e ainda aprender algumas dicas de cuidados para manter os pelos sempre alinhados, bonitos e saudáveis.

Por fim, o Classificação Livre ainda apresenta uma lista com atrações que vão agitar o fim de semana em todo o Estado. Assista todos os detalhes no vídeo abaixo. O Classificação Livre é apresentado pela jornalista Areli Quirino e publicado semanalmente no Portal LeiaJá.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores