McDonald’s vai incluir saladas orgânicas no cardáio

A marca de hambúrguer anunciou que até o primeiro trimestre 2017, os clientes já poderão provar saladas compostas por vegetais orgânicos em alguns dos restaurantes da rede no Brasil

por Roberta Patu seg, 19/12/2016 - 16:00
Reprodução/Internet Implantação deve ser feita de forma gradual Reprodução/Internet

Ultimamente, a McDonald’s da América Latina, vem surpreendendo com as mudanças para não perder a clientela que fiel aos seus produtos. Dessa vez, a marca de hambúrguer anunciou que até o primeiro trimestre 2017, os clientes vão passar a ter a opção de saladas compostas por vegetais orgânicos em alguns dos restaurantes da rede no Brasil.

A novidade chegará aos poucos para os consumidores, começando pela capital paulista. A adesão a iniciativa acontecerá de forma gradual, ou seja, a partir da produção e ampliação da produção dos fornecedores.  Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados - operadora do McDonald’s na América Latina -, afirma que os recentes movimentos da empresa em temas relacionados à sustentabilidade reforçam a liderança da marca no segmento.

“Estamos construindo uma bela história de boas práticas, como o uso racional da água e da energia, ações pelo bem-estar animal e conquista de certificações de embalagens, peixe e café. A produção de vegetais orgânicos é mais um passo inovador, que vai envolver o fomento à agricultura familiar, algo fundamental para o desenvolvimento sustentável do setor”, diz o executivo.

Com informações de assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores