REC Verão terá atividades neste domingo (22)

Esportes, brincadeiras e gastronomia são algumas das opções de lazer para o público

por Giorgia Wolf dom, 22/01/2017 - 12:02
Divulgação/Assessoria de imprensa No espaço dedicado às crianças, o projeto oferece pula-pula, tobogã e atividades recreativas Divulgação/Assessoria de imprensa

O REC Verão - projeto da Prefeitura do Recife - irá oferecer uma programação para as familias, crianças e amigos no "Segundo Jardim" de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. As atividades terão início às 15h e seguem até as 21h, neste domingo (22) e no dia 29 de janeiro.

Esta é a terceira edição do projeto que conta com quatro polos sendo infantil, esportivo, gastronômico e cultural. No espaço dedicado às crianças, o REC Verão oferece pula-pula, tobogã e atividades recreativas. No polo cultural, um cortejo de maracatu de Baque Virado fará uma apresentação ao som de um dos mais tradicionais ritmos pernambucanos. Neste domingo, vai ter ainda apresentação circense com o Coletivo Casarão das Artes, às 17h. 

No polo esportivo e de bem-estar, terá futebol, slackline, aulão de ginástica e outras práticas esportivas. Das 15h às 20h, o REC Gastrô, oferecido em parceria com o projeto "Na Rua Tem" e o Festival FoodBike Summer, terá um cardápio variado agrandando os diversos gostos. Outros serviços serão oferecidos como a feirinha de artesanato do Mercado do Artesão e o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel, que irá ajudar com informações turísticas.

Serviço

REC Verão

Avenida Boa Viagem - Recife

22 e 29 de janeiro | 15h às 21h

COMENTÁRIOS dos leitores