Meryl Streep não irá receber para usar vestido no Oscar

A stylist contou que, durante as preparações para grandes eventos, é comum que diferentes estilistas mostrem diversas opções e modelos de looks

sab, 25/02/2017 - 16:13
Ale & Fede 4e/WikimediaCommons Uma das estrelas da festa, negou ganhar para vestir algo Ale & Fede 4e/WikimediaCommons

O vestido que Meryl Streep deverá usar no Oscar, que acontece nesse domingo, dia 26, tem causado polêmica. Tudo porque, ao que parece, a estrela do filme Florence Foster Jenkins havia se recusado a usar um vestido da grife Chanel para a premiação. No entanto, na última sexta-feira, dia 24, Micaela Erlanger, a stylist da atriz, deu uma entrevista ao portal The Business of Fashion esclarecendo o mal entendido.

A stylist contou que, durante as preparações para grandes eventos, é comum que diferentes estilistas mostrem diversas opções e modelos de looks. Ela contou que, quando a Chanel apresentou seus croquis, já sabiam que a atriz e sua estilista também estavam mantendo contato com outras marcas. "Embora fosse um vestido luxuoso da coleção existente, decidimos ir em uma direção diferente, procurar outro designer", conclui Micaela.

Além do mais, ela afirmou que a decisão em nenhum momento envolveu o recebimento de dinheiro por usar determinada marca. "Esta não é a forma como eu trabalho e é uma atitude que contraria a ética pessoal da Sra. Streep", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores