Suzana Pires aporta no Recife para espetáculo feminino

Em homenagem ao dia Internacional da Mulher, a atriz apresentará o monólogo ‘De Perto Ela Não É Normal’, com dez personagens femininos

por Rebeca Ângelis sex, 03/03/2017 - 20:51
Divulgação Atriz apresentará monólogo com várias personagens femininas Divulgação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima quarta-feira (8), o RioMar Shopping, localizadona Zona Sul do Recife, receberá a atriz Suzana Pires, com a peça ‘De Perto Ela Não É Normal’. 

O espetáculo que já foi visto por mais de 500 mil espectadores e vai virar filme este ano, é um monólogo em que a atriz interpreta dez personagens que prometem arrancar sorrisos, com alguns objetos em cena, entre elas a mulher casada, a intelectual, a de atitude, a bem-sucedida, a livre, a espiritualizada e a criança.

Ao todo, serão distribuídos 600 ingressos e o público interessado em assistir poderá adquirir ingressos, nos dias 6, 7 e 8 de março, em troca de 1kg de alimento não perecível , que será doado à instituição  Procriu – Projeto Criança Urgente, localizado na Comunidade do Bode, no bairro de Boa Viagem.

Serviço:

Suzana Pires com o Monólogo ‘De Perto Ela Não É Normal’

Quarta-feira (8) | 19h

RioMar Shopping

600 ingressos serão distribuídos no centro de compras nos dias 6,7 e 8 de março, em troca de 1kg de alimento não perecível

Aberto ao público

COMENTÁRIOS dos leitores