'Foca fofoqueira', diz Aguinaldo Silva sobre Leão Lobo

Leão reclamou das novelas escritas pelo autor global que rebateu

qui, 06/07/2017 - 09:49
Reprodução/Facebook Aguinaldo Silva e Leão Lobo trocaram críticas Reprodução/Facebook

Aguinaldo Silva e Leão Lobo resolveram se alfinetar publicamente esta semana. Tudo começou quando o apresentador não poupou palavras para falar mal do autor de novelas durante o programa 'Fofocalizando', do SBT. "Graças a Deus, adorei que ele vai se aposentar. Ele é muito ruim", disse Leão referindo-se a notícia de que Aguinaldo irá se aposentar depois da sua próxima novela, 'O sétimo guardião'.

Leão reclamou das novelas escritas pelo autor global. "Sou crítico de televisão há anos e por isso já tive que acompanhar todas as suas novelas e sofri assistindo a todas", disparou. Ele afirmou ainda que por pouco Aguinaldo Silva não arruinou a carreira de Glória Pires quando escreveu a novela 'Suave Veneno', na qual a atriz era protagonista. Em seu Twitter, o autor rebateu as críticas escrevendo "Nem leão, nem lobo. Apenas uma foca fofoqueira."

Depois de ver o xingamento de Aguinaldo, Leão também deu sua resposta e disse que preferia ser chamado de foca do que ser copiador de textos de alunos. Segundo o crítico de TV, Aguinaldo Silva já roubou ideias de outras pessoas para usar em suas novelas, principalmente de seus alunos. "E vou dizer mais, ficaria ofendido se fosse um xingamento da Glória Perez, Dias Gomes ou Ivani Ribeiro, seu não", finalizou Leão. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores