Coleção particular da Princesa Diana ganhará exposição

A exposição será no Palácio de Buckingham de Londres para marcar o 20º aniversário da sua morte

por Ana Tereza Moraes sex, 21/07/2017 - 13:49
As peças foram selecionadas pelos seus filhos, os príncipes William e Harry Reprodução/Facebook As peças foram selecionadas pelos seus filhos, os príncipes William e Harry

Alguns pertences da Princesa Diana estarão em exposição no Palácio de Buckingham durante o verão britânico. Entre eles estão sua coleção particular de música, além das suas sapatilhas de balé. Muitas das peças foram escolhidas pelos seus filhos, os príncipes William e Harry, e foram raramente vistas pelo público. 

Um porta-retrato de couro com fotos da família e amigos, uma pasta de couro e uma caixa com a inscrição do seu nome e na qual ela costumava guardar doces e outros agrados enquanto estudava em um internato também farão parte da exposição. Além destes objetos, estão incluídos uma caixa de fitas cassete, com álbuns de artistas como George Michael, Diana Ross e Elton John. 

O evento começa no sábado (22), e exibirá também a coleção de mais de 200 presentes ganhos pela rainha Elizabeth durante seus 65 anos de reinado. Entre estes, um emblema usado no espaço pelo astronauta britânico Major Tim Peake e um peso de papéis feito de osso de dinossauro.

LeiaJá também

--> HBO irá lançar documentário sobre a prince Diana

 

COMENTÁRIOS dos leitores