Demi Lovato e Tove Lo se manifestam contra 'cura gay'

Ambas fizeram publicações em suas redes sociais usando uma imagem com palavras em português

por Ana Tereza Moraes qui, 21/09/2017 - 10:49
Reprodução/Facebook As cantoras deram apoio aos fãs brasileiros Reprodução/Facebook

Além dos artistas brasileiros, nomes estrangeiros também se pronunciaram contra a decisão do juiz Waldemar Cláudio de Carvalho que permite que sejam feitas terapia de ‘reversão sexual’, o que está sendo chamado de ‘cura gay’. Demi Lovato e Tove Lo fizeram posts em suas redes sociais se manifestando sobre o tema.

A foto postada pelas duas foi a mesma: um punho fechado, erguido ao alto e pintado nas cores do arco-íris, com a frase “amor não é doença, trate seu preconceito”. Na sua legenda, no Facebook, Demi escreveu, em inglês: “Pensando em você hoje, Brasil. Espero que essa decisão errada seja corrigida em breve. Eu amo vocês”, e acrescentou as hashtags ‘#respeito’ e ‘#amor’ em português.

Já a cantora sueca Tove Lo, em uma publicação feita no Instagram, também mandou uma mensagem de apoio aos brasileiros que a acompanham. “’Amor não é a doença, é a cura’. Para todos os meus fãs gays do Brasil, não achem nem por um segundo que vocês precisam de algum tipo de ‘cura’ por causa de quem você ama”, esceveu. 

COMENTÁRIOS dos leitores