Cães também 'aproveitaram' o blues e o jazz no Santana

Parque ficou lotado de cachorros que foram curtir, com seus donos, o festival de música 'BB Seguridade'

por Paula Brasileiro dom, 24/09/2017 - 10:00

O primeiro parque para cachorros do Recife, o Santana, situado no bairro de Casa Forte, Zona Norte da cidade, recebeu seus visitantes também neste sábado de música e atividades especiais. Os pets compareceram em peso ao Festival BB Seguridade de Blues e Jazz e, acompanhando seus donos, puderam curtir uma boa música.

Acompanhados de seu dono, o publicitário Rodrigo Melo, Bela e Lion corriam e brincavam. Eles sempre vêm ao parque e, hoje, pareciam estar curtindo bastante a movimentação. "A gente gosta deste ambiente familiar. Ano passado viemos e trouxemos os cachorros. A gente acha muito legal o clima 'de família' deste evento", disse Rodrigo. A arquiteta Paula Albuquerque também estava com sua "filha", a cadelinha Pina: "Trouxe porque ela ia ficar sozinha em casa, mas está sendo ótimo porque ela está conhecendo muitos cachorros", brincou a arquiteta.

Ao lado, a buldogue Carlota observava atenciosamente o movimento. Sua dona, a servidora pública Cristina Reina, se divertia com a animação da pet. "Foi uma maneira de juntar as duas coisas, a gente queria assistir aos shows e trazer a família, trouxe minhas duas filhas e a Carlota".

ParCão

O Parque Santana conta com um espaço reservado para que os cães possam aproveitar o parque com seus donos. A área é cercada e possui aparelhos de agility recreativo destinados a cães das mais diversas áreas. O funcionamento é durante todos os dias da semana, das 5h às 23h.



COMENTÁRIOS dos leitores