'A Força do Querer': Ritinha é denunciada por bigamia
A denúncia, feita pela família Garcia, resultará na perda da guarda do seu filho
Em 'A Força do Querer', Ritinha vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo e finalmente passará a sofrer com as consequências dos seus atos. Tudo irá começar quando, após uma briga feia entre Ruy e Zeca, o personagem de Fiuk tiver que responder judicialmente por atirar no caminhoneiro durante o emabate. O ocorrido é a gota d'água para a família Garcia, e eles resolvem denunciar a sereia por bigamia, fazendo com que a personagem perca a guarda do seu filho, Ruyzinho.
Segundo o jornal Extra, Ritinha irá invadir a casa da ex-sogra para pegar Ruyzinho, mas ela tira o menino do colo da mãe e a retira do local. "A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer! Vão ver quem é que vai levar o farelo aqui”, ameaça ela, saindo com os policiais. Joyce, justificanto a atitude, afirma estar apenas pensando no bem do seu neto. "O que me partia o coração era ver meu neto entregue a essa irresponsável! Não fiz nada disso pra atingir a ela, apesar de todo o mal que ela fez ao Ruy! Fiz pra defender meu neto! Por ele!"
No entanto, o que Joyce não espera é que em breve será revelado que o garoto na verdade não é seu neto, pois Ruy não é o verdadeiro pai da criança, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut. A revelação será feita por Cibele, que irá procurar o ex com um teste de DNA nas mãos para contar a verdade e prejudicar ainda mais Ritinha.
LeiaJá também