Dia das Crianças: programação especial no Museu do Futebol

No espaço Dente de Leite terá contadores de histórias, materiais educativos, brincadeiras tradicionais com bola e música. Além disso, os brinquedos que serão utilizados foram desenvolvidos para serem acessíveis a crianças com necessidades especiais

por Caroline Nunes ter, 03/10/2017 - 16:55

O Museu do Futebol, no Pacaembu, promoverá uma programação especial para o Dia das Crianças nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro. O espaço Dente de Leite contará com materiais educativos e brinquedos feitos de materiais sustentáveis. Além disso, os brinquedos utilizados na comemoração foram criados para serem acessíveis a crianças com necessidades especiais.

Contadores de histórias também fazem parte da programação. O autor de livros infanto-juvenis Pedro Bandeira estará no museu na quinta-feira (12), das 11h às 12h, contando histórias sobre o futebol. A educadora Mirela Esteles trará ao museu contos, músicas e brincadeiras tradicionais com bola no domingo (15), das 11h às 12h.

Serviço:

Museu do Futebol: Praça Charles Miller, s/n - Pacaembu, São Paulo – SP.

Contato: (11) 3664-3848.

Horário de funcionamento: De terça a sexta-feira das 9h às 16h; sábados, domingos e feriados: 10h às 17h.

Ingressos: Inteira: R$ 10; Meia R$ 5. Aos sábados o ingresso é gratuito para todos os visitantes. Crianças até 7 anos não pagam.

Para outras informações, acesse www.museudofutebol.org.br/agenda.

COMENTÁRIOS dos leitores